INSCRIÇÕES
3 participantes
Página 1 de 1
INSCRIÇÕES
1º Track Day West Coast Customs
INSCRIÇÕES
- A taxa de inscrição será de $1.000 PARA TODOS.
- A inscrição deverá ser feita aqui.
- Para se inscrever, o interessado deverá preencher as informaçoes abaixo:
Nome:
Numero:
Carro:
Pagamento da Inscrição:
AS INSCRIÇÕES ENCERRARÃO NO DIA 02 DE JULHO DE 2010
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: Milk's
Numero: #18
Carro: 1989 Nissan Skyline GT-R R32 2.6L Inline-6 Twin Turbo
1989 Nissan Skyline GT-R R32 2.6L Inline-6 Twin Turbo
| HP: 405 | W: 3098 | DT: | Engine: RB26DETT | Damage: 0/10 | Cargas NOS: 10/10 | Estilo: Grip/Street
ESTOU RETIRANDO O ECU - 75 cv's totalizando 330 cv's
60.317,45 - 1000 = 59.317,45
Numero: #18
Carro: 1989 Nissan Skyline GT-R R32 2.6L Inline-6 Twin Turbo
1989 Nissan Skyline GT-R R32 2.6L Inline-6 Twin Turbo
| HP: 405 | W: 3098 | DT: | Engine: RB26DETT | Damage: 0/10 | Cargas NOS: 10/10 | Estilo: Grip/Street
- Spoiler:
- Specificaçoes.
deslocamento: 2568 cc / 156.7 cu in 2568 cc / 156,7 cu em
poder: Kw/280.0 208,8 cv @ 6800 rpm
torque: 353 nm / £ 260,4 m
peso: 1430 kg / 3153 £
velocidade max: 180 km / h / 111,8 mph
0 a 60mph: 5,6 segundo
0-1 / 4 de milha: 13.9 seconds 13,9 segundo
motor: Watercooled RB26DETT 2.6L Inline-6 Twin Turbo DOHC 4 válvulas / cilindro
Creditos.
Base: Cooder
Rodas: Sergy
Resto: Eu!
Dyno.
-
Motor.
Watercooled RB26DETT Inline-6
Twin Turbo
DOHC 4 válvulas / cilindro
Bomba de Combustivel Nismo High Volume Fuel Pump Rated @ 276L/h - $760 +9hp (590hp Limit)
ECU e Eletrônicos.
ECU
A’PEXi
A'PEXi Power FC
O módulo de monitoramento conta com um display com 10 parâmetros em tempo real.
- Sensor de velocidade do RPM
- Tempo de Ignição
- Medição de Fluxo de Ar
- Ciclo de Injeção
- Velocidade de veículo
- Temperatura de água refrigerando
- Posição do regulador de pressão
- Knocking Level (Velocidade do motor)
- Voltagem de Bateria
- Temperatura de Admissão
- $0.980 -20hp a +20hp
booster A’PEXi Boost Controller – $0.100
Nos Nitrous - Fuel Injection Wet Nitrous Kit Dual (10/10)
+75hp / $2.400
Turbo e Supercharger.
-
Sistema de Refrigeração e Arrefecimento.
Nismo Sports Under 2.5L FI Radiator - $1.360 +6hp -6kg
Nismo Intercooler Kit #3 - $1.890 +19hp +6kg (360hp to 600hp)
Tampa do radiador Nismo - $0.040 (Exclusivo NISSAN)
Termostato te baixa temperatura Nismo - $0.075 (Exclusivo NISSAN)
Sistema de Admissão e Exaustão.
-
Transmissão.
Embreagem HKS GD Triple Plate Max Clutch - $2.200 (1000hp Limit)
Volantes de Inércia HKS Light Chromoly Flywheel - $0.350 -6kg
Kit de Transmição HKS 6 Speed Manual Transmission - $9.935 -9kg
Suspensão.
Kit de susp. Nismo G-Attack S-Tune Suspension Kit - $0.900 (Ajustável em 2px)
Barras anti torção Nismo Front and Rear Swaybar - $0.500
Freios e Rodas.
2x Pastilhas de Freio Nismo R-Tune Pro Brake Pads - $0.300 (par)
2x Discos de freios 305mm/12" Rotors (Rodas maiores que 16") - $0.380 (par)
2x Mangueiras de Freios Nismo Stainless Steel Meshed Brake Hose - $150 (par)
Pneus 225 / 50R16 92V
2x Jogo de rodas em fibra de carbono 17” - $1.200 -4kg
Chassis e Reforços.
RollCage Safety21 8 Point Rollcage - $0.900 +29kg
Barras Estabilizadoras Cusco Type ST Front Strut Bar - $0.110 +2kg
Barras Estabilizadoras Cusco Type ST Rear Strut Bar - $0.100 +2kg
Redução de Peso
- Substituiçao de Parabrisa - $0.400 -9kg
- Substituiçao de Vidros laterais(4) - $0.490 -8kg
- Substituiçao de Vidro traseiro - $0.300 -7kg
- Remover Bancos traseiros - $0.50 -8Kg
- Remover Banco do passageiro - $0.030 -5Kg
- Remover Step - $0.020 -5Kg
- Substituiçao de Parachoque dianteiro - $0.500 -2kg
- Substituiçao de Parachoque traseiro - $0.500 -2kg
- Substituiçao de Capô - $0.450 -8kg
- Substituiçao de Teto(sedan) - $0.300 -8kg
Exterior.
-
Interior.
-
Outros.
Banco Nismo Carbon Fibre R-Tune Bucket - $1.400 -4kg
Travas do Capô Nismo Hood Pins - $0.060
ESTOU RETIRANDO O ECU - 75 cv's totalizando 330 cv's
60.317,45 - 1000 = 59.317,45
Última edição por Milk's em Dom Jun 27, 2010 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: Luys
Numero: #96
Carro: Mazda RX7
1995 Mazda Efini RX-7 Type RZ S6 (FD3S) | HP: 313 | W: 801 Kg | DT: | Engine: 13B-REW | Damage: 0/10
Placa: RX7 - 0000
Pagamento da Inscrição: 24.511 - 1000 = $23.511
Numero: #96
Carro: Mazda RX7
1995 Mazda Efini RX-7 Type RZ S6 (FD3S) | HP: 313 | W: 801 Kg | DT: | Engine: 13B-REW | Damage: 0/10
Placa: RX7 - 0000
- Spoiler:
- Suspension - Suspensão
Kits de Suspensão
-TEIN Super Racing Coilover Kit - $3.000 -3kg (Ajustável em 4px)
Wheight Reduction - Redução de Peso
- Remover Bancos traseiros - $0.50 -8Kg
- Remover Estofados / Forros / Plasticos do interior - $0.120 -30Kg
- Substituiçao de Parachoque dianteiro - $0.500 -2kg
- Substituiçao de Parachoque traseiro - $0.500 -2kg
- Substituiçao de Capô - $0.450 -8kg
- Substituiçao de Para-lamas dianteiro - $0.400 -3kg (cada) 2x
- Substituiçao de Portas - $0.800 -14kg (cada) 2x
- Substituiçao do painel - $0.750 -8kg (fibra de carbono)
- Substituiçao de aerofólio médio - $0.600 -2kg
Drivetrain – Transmissão
Embreagens
HKS GD Triple Plate Max Clutch - $2.200 (1000hp Limit)
Volantes de Inércia
HKS Light Chromoly Flywheel - $0.350 -6kg
Kits de Transmissão
HKS 6 Speed Manual Transmission - $9.935 -9kg
Cardam / Homocinética
HKS Carbon Driveshaft - $1.320 -12kg
ECU and Electronics
- HKS
HKS F-Con V Pro ECU
O módulo de monitoramento conta com um display com 10 parâmetros em tempo real.
- Sensor de velocidade do RPM
- Tempo de Ignição
- Medição de Fluxo de Ar
- Ciclo de Injeção
- Velocidade de veículo
- Temperatura de água refrigerando
- Posição do regulador de pressão
- Knocking Level (Velocidade do motor)
- Voltagem de Bateria
- Temperatura de Admissão
- $1.395 -26hp a +26hp
A'PEXI S-AFC Select
– Conversor de Fluxo de Ar – Controlador de injeção de combustível - $0.350 -5hp a +5hp
Intake and Exhaust System – Admissão e Exaustão
Admissão:
Trust Airinx B Type Under 2.5L FI Intake System - $0.335 +9hp
Exaustão:
HKS Legamax Under 2.5L NA Exhaust System - $0.625 +8hp -4kg
Fuel System – Sistema de Combustível
Kits de Injeção Eletrônica:
- HKS
HKS Fuel Rail Over 2.5L NA Upgrade Kit - $0.475 +3hp
Bombas de Combustível:
- HKS
HKS/Bosch Fuel Pump Rated @ 280L/h - $0.480 +10hp (600hp Limit)
Pneus
Yokohama Advan A048
ADVAN A048 provides a new level of racetrack performance - combining the latest advances in the street-legal racing tire design, construction, and compounding. Its cutting-edge design gives you more precise control in high-speed lateral transitions, a better footprint under braking, and a predictable level grip at high slip angles. With so many performance features, it's no surprise that the ADVAN A048 is among the most capable DOT-R tires ever made, an ideal choice for committed enthusiasts.
Medium Hard Compound
17" Tires - $605 per a pair
Chassis & Reinforcements - Chassis & Reforços
- Cuzco
Cusco D1 5 Point Rollcage - $0.610 +15kg
Equipamentos de segurança
Capacetes
- Capacete Racing Sparco Circuit-ADV - $ 1.584
Bancos
- Banco SPARCO Concha Pro200 Street - $300 2x
Cintos
- Cinto SPARCO 6pontos - $65 2x
Visual
Rodas Liga Leve:
Aro 17": R$ 550
Aerofolio Medio Custom - $440
Créditos
Rodas: Blitz/Ritz
Aerofólio: Wings/Maxco
Bancos: Deano
Pagamento da Inscrição: 24.511 - 1000 = $23.511
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: LEMAUN
Numero: #13
Carro: 2010 Nissan GT-R Spec-V
2010 Nissan GT-R Spec-V (CBA-R35) | HP: 520 (350) | W: 1.176 | DT: | Engine: VR38DETT | Damage: 0/10
ESTOU UTILIZANDO O RESTRITOR PARA LIMITAR A POTENCIA PARA 350CVS
Numero: #13
Carro: 2010 Nissan GT-R Spec-V
2010 Nissan GT-R Spec-V (CBA-R35) | HP: 520 (350) | W: 1.176 | DT: | Engine: VR38DETT | Damage: 0/10
- Spoiler:
- Motor: dianteiro, longitudinal, V6, 24V, biturbo
Cilindrada: 3 799 cm3
Diâmetro x curso: 95,5 x 88,4 mm
Taxa de compressão: 9,0:1
Potência: 520 cv a 9 500 rpm
Torque: 79,4 mkgf a 5 400 rpm
Câmbio: automático seqüencial de 6 marchas, com embreagem dupla e tração integral
Carroceria: cupê, 2 portas, 2+2 lugares
Dimensões: comprimento, 465 cm; largura, 189 cm; altura, 137 cm; entreeixos, 278 cm
Peso: 1 740 kg
Peso/potência: 3,6 kg/cv
Peso/torque: 29,3 kg/mkgf
Porta-malas/caçamba: 310 litros
Suspensão dianteira: independente, do tipo duplo A
Suspensão traseira: independente, do tipo multilink
Freios: discos ventilados nas 4 rodas com ABS
Direção: eletroidráulica, do tipo pinhão e cremalheira
Pneus: rodas liga leve, 255/40 R20 na frente e 285/35 R20 atrás
Equipamentos: controle de estabilidade VDC-R, sistema de som Bose, Driver Monitor Sony, airbags, ar-condicionado, sistema de navegação, piloto automático e bancos de couro
Chassis & Reinforcements
Rollcages
Cusco D1 6 Point Rollcage - $0.760 +24kg
Barras Estabilizadoras
- Cuzco
Cusco Type TI Front Strut Bar - $0.330 +2kg
Cusco Type O-ST Rear Bar - $0.200 +2kg
------------------
Security and Others:
- Seats: Mugen S1R Full Bucket Seat - $1.415 -4kg
------------------
Suspension:
- Suspension Kit: A'PEXi N1 Evolution Circuit - $2.300 -3kg (Ajustável em 4px)
------------------
Weight Reduction:
- Remover Bancos traseiros - $0.50 -8Kg
- Remover Banco do passageiro - $0.030 -5Kg
- Remover Step - $0.020 -5Kg
- Remover Estofados / Forros / Plasticos do interior - $0.120 -30Kg
-----------------
- Restritor de Potencia
Limita a potencia para a desejada.
PREÇO: $200
- Refazer a carroceria em fibra de carbono (-180kg)
Refaz todo o corpo do carro utilizando fibra de carbono, aumentando a rigidez e a segurança.
TOTALMENTE EXCLUSIVA (just me)
PREÇO: $10.000
::Pintura Fosca
Pintura fosca: $ 2.000
::Capô Carbono
Capô simples de carbono. - R$290,00
::Wide-Body Kit - Carbono
Personalização completa do Carro, Bk's, Saia, Entradas de ar nas Portas em Carbono. - R$900,00
::Reforço do Body Kit
Reforço dos Parachoques. - R$510,00
::Rodas de Magnésio: ( Apenas para competição )
2x Aro 15" à 18": (-5kg) - R$980 *par
::Números
2x Adesivos com números. - R$30,00
::Manopla de câmbio SHARK
Manopla de câmbio da marca SHARK . - R$95,00
::Manopla de Freio de Mão SHARK
Manopla de freio de Mão . - R$65,00
::Volante Luxurious
Volantes Super Luxo, Couro Preto/pardo Detalhes em Diamantes. - R$220,00
::Pedaleira S SPORT PEDALS
Pedaleiras Tuning/Race Cromada ou Escovada, com detalhes em Cores. - R$120,00
ESTOU UTILIZANDO O RESTRITOR PARA LIMITAR A POTENCIA PARA 350CVS
Última edição por LEMAUN em Seg Jul 05, 2010 1:34 pm, editado 4 vez(es)
LEMAUN- Mensagens : 238
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Informações
Dinheiro: SING
Street/Grip/Drag: 18
Drift/Rally: 0
Re: INSCRIÇÕES
tem que pagar, até eu vou ter que pagar, pq ai a premiação é melhor, senao quebra rsrs
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: guuh
Numero: #272
Carro: Gol Gtii
Pagamento da Inscrição:
1,000 - 17,950 =16,950
RETIRANDO O NITRO FIKANDO COM 349 HP´S
Numero: #272
Carro: Gol Gtii
Pagamento da Inscrição:
1,000 - 17,950 =16,950
RETIRANDO O NITRO FIKANDO COM 349 HP´S
guuh- Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 30
Informações
Dinheiro: $17,950
Street/Grip/Drag: 1
Drift/Rally: 0
Re: INSCRIÇÕES
Nome: Glaukin
Numero: #19
Carro: Nissan 240SX Onevia "Nismo Spec"
Pagamento da Inscrição: 11.473 - 1000 = 10.473
Numero: #19
Carro: Nissan 240SX Onevia "Nismo Spec"
Pagamento da Inscrição: 11.473 - 1000 = 10.473
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: wiLL
Numero: #36
Carro: Gol GT
Pagamento da Inscrição: 1,000 - 1,000 = 0
Numero: #36
Carro: Gol GT
Pagamento da Inscrição: 1,000 - 1,000 = 0
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: Hendrick GT-Racer
Nº: #43
2006 Porsche Cayman S (987) TechArt | HP: 494 | W: 956 | Damange: 0/10 | Placa: 9ffSTT | RWD
ESTOU UTILIZANDO O RESTRITOR PARA LIMITAR A POTENCIA PARA 350CVS
6.781 - 1.000 = 5.781
Nº: #43
2006 Porsche Cayman S (987) TechArt | HP: 494 | W: 956 | Damange: 0/10 | Placa: 9ffSTT | RWD
ESTOU UTILIZANDO O RESTRITOR PARA LIMITAR A POTENCIA PARA 350CVS
6.781 - 1.000 = 5.781
Convidad- Convidado
Re: INSCRIÇÕES
Nome: ThalesVHT
Numero: #88
Carro: Nissan 370z
ajustando o ECU para ficar com 350cv
Pagamento da Inscrição: 1100 - 1.000 = 100
Numero: #88
Carro: Nissan 370z
ajustando o ECU para ficar com 350cv
Pagamento da Inscrição: 1100 - 1.000 = 100
Última edição por ThalesVHT em Sáb Jul 03, 2010 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando imagem do carro com numeração)
ThalesVHT- Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 31
Localização : JF - MG
Re: INSCRIÇÕES
INSCRIÇOES ENCERRADAS...
AGRADEÇO A TODOS OS INSCRITOS, E TERÇA FEIRA TEM CORRIDA...
AGRADEÇO A TODOS OS INSCRITOS, E TERÇA FEIRA TEM CORRIDA...
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos